INÍCIO / FORMAÇÃO / INICIADOS / NOTÍCIAS / LIDERANÇA REFORÇADA
Iniciados vencem Académica e aumentam vantagem na frente
 
 

2/24/2019
LIDERANÇA REFORÇADA
Iniciados vencem Académica e aumentam vantagem na frente



A equipa de iniciados do CD Tondela recebeu e venceu a Académica de Coimbra por 3-2. Num jogo em que os sub-15 auriverdes estiveram sempre na frente do marcador, permitindo por duas vezes o empate, os golos de Martim Coelho, Tiago Carvalho e por fim de Miguel Pereira garantiram os três pontos aos tondelenses que assim aumentaram de um para quatro os pontos de vantagem para o adversário desta ronda que é, igualmente, o segundo classificado.

Com esta vitória, a nona em doze jogos nesta Série Centro da Fase de Campeão, o CD Tondela reforçou a liderança do campeonato, tendo agora 28 pontos quando faltam duas jornadas para o final desta fase.

Na próxima jornada a equipa treinada por Eduardo Neves joga em casa frente ao Caldas SC e podem carimbar desde logo o apuramento para a Fase de Campeão, num jogo agendado para as 11h00 de 2 de março em Nandufe.


Confere aqui os resultados da jornada e a classificação atualizada:

http://www.cdtondela.pt/statiniciados.asp


Ficha de jogo:

Parque Jogos Bairro Novo, Nandufe

Árbitro: Edgar Alves


O CD Tondela alinhou da seguinte forma: Paulo Lacerda, Carlos Ferreira, Mateus Esteves, Miguel Pereira, Guilherme Pinto (Henrique Chaves, 66'), Diogo Pires (Hugo Seromenho 57'), Martim Coelho, João Morais, Ricardo Pereira (Guilherme Santos, 36'), Telmo Santos (Ricardo Fonseca, 36'), Afonso Correia (Tiago Carvalho, 36');

Suplentes: Henrique Silva, Ricardo Fonseca, Guilherme Santos, Henrique Chaves, Bruno Almeida, Hugo Seromenho, Tiago Carvalho;

Treinador: Eduardo Neves

Disciplina: Cartão amarelo a: João Morais (47')

Marcador:

1-0 Martim Coelho, 17'

1-1 Guilherme Pratas, 23'

2-1 Tiago Carvalho, 43'

2-2 João Rosário 52'

3-2 Miguel Pereira, 65'

NOTÍCIAS 1 - 21 DE 88
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NOTÍCIAS 1 - 21 DE 88

 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA