INÍCIO / FORMAÇÃO / INICIADOS / NOTÍCIAS / HISTÓRICO!
Iniciados vão disputar o título de campeão nacional
 
 

3/2/2019
HISTÓRICO!
Iniciados vão disputar o título de campeão nacional



Já está! A equipa de iniciados do CD Tondela recebeu e venceu este sábado o Caldas SC por 3-1 e confirmou, a uma jornada do final, o apuramento para a Terceira e última fase de Campeão nacional deste escalão.

Os golos de Guilherme Pinto (bisou) e de Ricardo Fonseca deram os três pontos e consequente carimbo no passaporte auriverde para entrar na luta de campeão onde vai medir forças com outros emblemas que também já garantiram uma vaga para esta fase da competição. Desta forma o emblema tondelense volta a colocar mais uma equipa dos escalões de formação a disputar o título nacional esta época.

Assim e quando ainda falta uma jornada para o terminus da 2ª fase de Campeão na Série Centro, o conjunto treinado por Eduardo Neves soma 31 pontos, mais quatro que o segundo classificado.

Na 14ª e última ronda o CD Tondela defronta fora de portas o Anadia FC, num jogo agendado para 10 de março às 11h00.


Parabéns rapazes 💪⚽🔰


Confere aqui os resultados da jornada e a classificação atualizada: http://www.cdtondela.pt/statiniciados.asp


Ficha de jogo:

Parque de Jogos Bairro Novo, Nandufe

Árbitro: Cláudia Ribeiro


O CD Tondela alinhou da seguinte forma: Paulo Lacerda, Carlos Ferreira, Mateus Esteves, Miguel Pereira, Guilherme Pinto, Diogo Pires, João Morais, Ricardo Pereira, Tiago Carvalho, Telmo Santos, Afonso Correia;

Suplentes: Bernardo Ferreira, Ricardo Fonseca, Guilherme Santos, Henrique Chaves, Miguel Santos, Martim Coelho, Hugo Seromenho, Bernardo Ferreira;

Treinador: Eduardo Neves

Marcador:

1-0 Guilherme Pinto, 23'

2-0 Guilherme Pinto, 50'

3-0 Ricardo Fonseca, 55' (pen)


3-1 Thiago Adão, 60'

NOTÍCIAS 1 - 21 DE 92
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NOTÍCIAS 1 - 21 DE 92