INÍCIO / FORMAÇÃO / INICIADOS / NOTÍCIAS / TRÊS AURIVERDES NOS SUB-15
Convocados à Selecção Nacional
 
 

3/28/2016
TRÊS AURIVERDES NOS SUB-15
Convocados à Selecção Nacional



Três jogadores da equipa de Iniciados do CD Tondela acabam de ser convocados para o estágio de preparação da Selecção Nacional Sub-15 que, entre 1 e 3 de Abril, vai estrear a nova ‘Cidade do Futebol’ (centro de treinos da FPF para as selecções), a inaugurar 31 de Março, em Oeiras.

Artur Silva, João Tomás e Marco Rodrigues, todos dos Iniciados auriverdes, vão ter o privilégio de pisar os novos relvados do Jamor e estreiam-se assim num estágio de preparação da equipa das Quinas, tendo oportunidade de ouro para se mostrarem ao treinador nacional João Aroso para futuras convocatórias.

Depois do guarda-redes Joel Sousa, o CD Tondela volta agora a colocar atletas nas selecções nacionais jovens comprovando o bom trabalho que o clube tem vindo a desenvolver e premiando muito particularmente a época fantástica que a equipa de Eduardo Neves está a realizar no apuramento de campeão nacional do escalão de Iniciados.

Os três jovens auriverdes juntam-se aos trabalhos da Selecção sub-15 na próxima quinta-feira para a primeira sessão de treino no Estádio Nacional. Entre sexta e domingo a ‘Cidade do Futebol’ será então palco de um torneio de selecções sub-15 organizado pela FPF.


NOTÍCIAS 1 - 21 DE 45
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NOTÍCIAS 1 - 21 DE 45

 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA