INÍCIO / FORMAÇÃO / JUNIORES / NOTÍCIAS / EMPATE QUE SABE A POUCO
Juniores cederam pontos em casa
 
 

12/14/2019
EMPATE QUE SABE A POUCO
Juniores cederam pontos em casa



A equipa de juniores do CD Tondela empatou 2-2 frente à UD Vilafranquense em partida da 16ª jornada da 1ª divisão nacional.



A jogar em casa, o conjunto treinado por José Pipo viu a sua equipa ficar em desvantagem pouco depois do apito inicial (3’). O conjunto auriverde não baixou os braços e conseguiu o empate aos 28 minutos, através de Ricardo Cardoso. Contudo os tondelenses voltaram a ficar atrás do jogo à passagem da meia hora com o conjunto de Vila Franca de Xira a fazer o 1-2 através de uma grande penalidade. Resultado com que se atingiu o intervalo. 



No início da segunda parte a equipa auriverde reagiu à desvantagem, reentrou na luta pelo resultado com uma exibição consistente e de constante procura pelo golo. Golo esse que acabaria por surgir aos 58 minutos por intermédio de Telmo Arcanjo.



Até ao final do encontro, e mesmo em inferioridade numérica devido à expulsão do guarda-redes João Frade por acumulação de amarelos, o CD Tondela tudo fez para chegar ao golo da vitórias, mas sem sucesso.



Com este resultado, os auriverdes mantêm-se na sexta posição da Zona Sul da 1ª divisão nacional, agora com 23 pontos.



Na próxima partida, agendada para dia 21 de dezembro, o Tondela desloca-se ao reduto do FC Alverca, numa partida marcada para as 15h00 em Alverca do Ribatejo.



Confere aqui os resultados e a classificação: http://www.cdtondela.pt/statjuniores.asp


NOTÍCIAS 1 - 21 DE 143
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NOTÍCIAS 1 - 21 DE 143