INÍCIO / FORMAÇÃO / JUNIORES / NOTÍCIAS / DERROTA CASEIRA
Juniores matematicamente fora da fase de campeão
 
 

1/25/2020
DERROTA CASEIRA
Juniores matematicamente fora da fase de campeão



A equipa de juniores do CD Tondela perdeu por 0-3 frente à Académica de Coimbra e ficou matematicamente fora da fase de campeão da 1ª divisão nacional.



Num jogo onde apenas os três pontos interessavam à equipa de José Pipo, a equipa auriverde cedo deu mostras da sua superioridade sobre os forasteiros, que até podia ter chegado ao intervalo a ganhar, porém, a falta de eficácia ditaria o nulo entre as duas equipas.



No retomar do segundo tempo, e perante uma entrada menos conseguida, a equipa tondelense acabaria por sofrer, decorria o minuto 47. Sem conseguir reagir, o conjuntou auriverde, viria a sofrer de novo ao minuto 51’. Ainda com, praticamente, 40 minutos para jogar o conjunto beirão acreditava que seria possível a reviravolta, ou pelo menos a igualdade, e até dava provas disso. Contudo, após uma perda de bola, a equipa visitante acabaria por fazer o 0-3, decorria o minuto 66. O resultado, até ao apito final, já não viria a sofrer alterações.



Com este desaire, o conjunto auriverde mantém a 5.ª posição da Série Sul, com 32 pontos.



Na próxima jornada, agendada para dia 1 de fevereiro, o CD Tondela desloca-se ao reduto do Amora num jogo que marca o fecho desta primeira fase da competição.



Confere os resultados da jornada e a classificação atualizada: http://www.cdtondela.pt/statjuniores.asp


NOTÍCIAS 1 - 21 DE 143
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NOTÍCIAS 1 - 21 DE 143