INÍCIO / FORMAÇÃO / JUNIORES / NOTÍCIAS / REENTRADA A VENCER
Juniores com triunfo suado em Vila Franca
 
 

2/16/2020
REENTRADA A VENCER
Juniores com triunfo suado em Vila Franca



Foi a vencer que a equipa de juniores do CD Tondela entrou na fase de manutenção da 1ª divisão. Frente à UD Vilafranquense, a equipa treinada por José Pipo arrancou um triunfo por 2-3 com o golo que garantiu os três pontos a ser apontado já perto do minuto 90.



Este foi aliás um encontro em que os sub-19 auriverdes entraram literalmente a vencer com Quendera a fazer o 0-1 logo no primeiro minuto. Antes da meia hora os beirões já venciam por 0-2 com Geri a estrear-se a marcar, mas antes do intervalo os de Vila Franca reduziram.



No segundo tempo o empate chegou aos 77 minutos mas aos 87’ Telmo fez o golo da vitória, marcando com um triunfo a entrada nesta nova fase da competição.



Com este resultado os sub-19 tondelenses somam agora 38 pontos, os mesmos que Os Belenenses, as duas equipas que ocupam os postos cimeiros desta Zona Sul.



Na próxima jornada, agendada para dia 22 de fevereiro, os juniores recebem em Nandufe a UD Leiria, num encontro que começa às 15h00.



Confere aqui os resultados da jornada e a classificação atualizada: http://resultados.fpf.pt/Competition/Details?competitionId=18472&seasonId=99



 


NOTÍCIAS 1 - 21 DE 134
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NOTÍCIAS 1 - 21 DE 134