INÍCIO / FORMAÇÃO / JUVENIS / NOTÍCIAS / VITÓRIA SUADA VALE FASE DE CAMPEÃO
Juvenis vencem Leixões em jogo de exigência máxima
 

 

11/4/2018
VITÓRIA SUADA VALE FASE DE CAMPEÃO
Juvenis vencem Leixões em jogo de exigência máxima



A equipa de juvenis do CD Tondela recebeu e venceu o Leixões por 1-0, confirmando desta forma a manutenção no nacional do escalão e consequente qualificação para a fase seguinte.

Um golo solitário de André Forte, aos 51 minutos, foi suficiente para garante os três pontos para os auriverdes que assim seguem com um registo de oito vitórias em nove jornadas.

Este triunfo foi ainda mais valorizado já que o conjunto treinado por João Costa jogou quase toda a segunda parte com menos uma unidade depois da expulsão de Gonçalo Martins o que obrigou a um esforço ainda maior, onde sobresaiu o espírito de grupo.


Com este triunfo o CD Tondela segue no segundo lugar da Série B do Nacional de juvenis, agora com 24 pontos, menos um que o líder FC Porto, adversário que os auriverdes vão defrontar na última jornada desta fase, num duelo agendado para o dia 18 de novembro.


Parabéns aos nossos juvenis




Ficha de jogo:

Parque de Jogos Bairro Novo, Nandufe

Árbitro: Gonçalo Carreira


O CD Tondela alinhou da seguinte forma: Gonçalo Martins, Artur Carvalho, André Rodrigues, José Pedro, Salomão Coxi, Joaquim Amarelo (Gonçalo Silva, 62'), Edgar Sousa (Diogo Alves, 43'), Diogo Nunes, Tiago Nunes, António Aguiar (João Reis, 76'), André Forte;


Suplentes: Diogo Alves, Rui Costa, Gonçalo Silva, João Reis, Pedro Almeida, Rodrigo Fajardo, José Darame


Treinador: João Costa


Disciplina: Cartão amarelo a: Salomão Coxi (48'), André Rodrigues (70'), Gonçalo Silva (80'); Cartão vermelho a: Gonçalo Martins (43')


Marcador:

1-0 André Forte, 51'

NOTÍCIAS 1 - 21 DE 55
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NOTÍCIAS 1 - 21 DE 55

 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA