INÍCIO / FORMAÇÃO / JUVENIS / NOTÍCIAS / REVIRAVOLTA VALE ENTRADA A GANHAR NA FASE DE CAMPEÃO
Juvenis vencem Padroense
 

 

12/9/2018
REVIRAVOLTA VALE ENTRADA A GANHAR NA FASE DE CAMPEÃO
Juvenis vencem Padroense



A equipa de juvenis do CD Tondela manteve o ritmo e entrou a ganhar na Série Norte da Fase de Campeão nacional. Frente ao Padroense o conjunto treinado por João Costa voltou a mostrar que não é por acaso que já leva seis (!) vitórias seguidas, tendo ganho 11 dos 12 jogos oficiais desta temporada.

Ainda assim, para além do valor do adversário, os jovens tondelenses tiveram de ultrapassar um obstáculo extra quando aos 31 minutos ficaram atrás do marcador. Cenário mais complicado mas de longe impossível de transpor já que aos 39' Edgar Sousa fez o empate em Nandufe. No segundo tempo António Aguiar carimbou a reviravolta no jogo e garantiu uma entrada triunfante nesta nova fase da competição.

Com esta vitória o CD Tondela soma agora três pontos e lidera a Série Norte com a companhia do GD Chaves e do Rio Ave FC, sendo que o próximo jogo é precisamente frente ao vilacondenses numa partida agendada para dia 16 de dezembro.


Parabéns rapazes 💪⚽🔰


Ficha de jogo:

Parque de Jogos Bairro Novo, Nandufe

Árbitro: Leonardo Marques


O CD Tondela alinhou da seguinte forma: Gonçalo, Salomão Coxi, Diogo Nunes, João Soares, Artur Carvalho, André Rodrigues, André Forte (Eusébio, 80'), Tiago Nunes, Edgar Sousa (Pedro Almeida, 59'), Zé Pedro, António Aguiar (Joaquim Amarelo, 65');


Suplentes: Diogo Alves, Eusébio, Joaquim Amarelo, João Reis, Pedro Almeida, Fajardo, José Daramé


Treinador: João Costa


Marcadador:

0-1 Lucas, 31'

1-1 Edgar Sousa, 39'

2-1 Antóno Aguiar, 61'


Confere os resultados e a classificação aqui: http://www.cdtondela.pt/statjuvenis.asp​

NOTÍCIAS 1 - 21 DE 91
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NOTÍCIAS 1 - 21 DE 91