INÍCIO / FUTEBOL PROFISSIONAL / NOTÍCIAS / JUNTOS - JOÃOZINHO
Bem-vindo auriverde!
 
 

6/6/2017
JUNTOS - JOÃOZINHO
Bem-vindo auriverde!



A CD Tondela – Futebol, SDUQ informa que chegou a acordo com o atleta João Graça para a assinatura de contrato válido até Junho de 2019.

Conhecido no futebol enquanto Joãozinho, o defesa esquerdo que também ataca com critério tem 27 anos e representou na última temporada os belgas do Kortrijk com quem se desvinculou para poder regressar a Portugal.

Com longa experiência no futebol nacional, onde alinhou por Olivais e Moscavide, Mafra, Beira-Mar, Sporting, SC Braga e União da Madeira, Joãozinho tinha várias propostas mas foi o projecto do CD Tondela que o cativou, sendo agora auriverde nas próximas duas épocas.

Em declarações ao cdtondela.pt, que brevemente iremos disponibilizar na íntegra, o lateral português falou da felicidade por voltar a Portugal.

“Regressei porque o Tondela apresentou-me um projecto muito bom e a minha família também precisa mais de mim aqui e não há dinheiro que pague isso. Estou muito feliz por regressar ao meu País. Rejeitei outros clubes de 1ª Liga porque vi no Tondela condições e projecto que me entusiasmaram.”

Joãozinho é assim o primeiro reforço oficial do CD Tondela para a época 2017-2018.


 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA