INÍCIO / FUTEBOL PROFISSIONAL / NOTÍCIAS / HAVERÁ DIAS MELHORES
Derrota auriverde na recepção ao Estoril (2-3)
 
 

8/19/2017
HAVERÁ DIAS MELHORES
Derrota auriverde na recepção ao Estoril (2-3)



À 3ª jornada da Liga NOS o CD Tondela procurava a primeira vitória na prova mas ainda não foi desta que os auriverdes puderam celebrar a conquista dos três pontos.

Na recepção ao Estoril, os tondelenses acabaram traídos pelo infortúnio com um auto-golo de David Bruno logo aos 13 minutos e não mais se recompuseram no primeiro tempo, acabando por chegarem ao descanso já a perderem por 2-0.

No arranque do segundo tempo, quando Pepa esperava uma reacção da sua equipa, o Estoril chegou ao 3-0 e parecia dar um golpe final no jogo.

Só a resiliência de quem nunca desiste transformou o encontro numa dúzia de minutos com Tomané e Heliardo a reduzirem a diferença e a colocarem a partida num patamar de emotividade que prendeu toda a gente ao desafio.

Apesar das oportunidades criadas o CD Tondela não conseguiu chegar, mal menor, à igualdade num encontro emocionante que merecia um desfecho menos desigual.

Da partida registo ainda para a estreia oficial de Mateusz Zachara, avançado polaco reforço desta temporada (substituiu Wagner aos 84 minutos).

No próximo sábado os auriverdes visitam Moreira de Cónegos (16h).



Jogo no Estádio João Cardoso, em Tondela

Assistência: 1930 espectadores

Árbitro: António Nobre

Ao intervalo: 0-2

Marcadores: David Bruno (a.g. 13), Allano (27 e 48), Tomané (50) e Heliardo (62).

Acção disciplinar: cartão amarelo a Claude Gonçalves (47), Joel Ferreira (55), Hélder Tavares (69), Allano (71) e Ricardo Costa (90+2).



CD TONDELA 2

Cláudio Ramos, David Bruno, Nick Ansell, Ricardo Costa, Pité, Bruno Monteiro, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Murilo, Wagner e Heliardo

Substituições: Bruno Monteiro por Heliardo (32), Murilo por Miguel Cardoso (72) e Wagner por Zachara (84).

Suplentes não utilizados: Ricardo Janota, Pedro Nuno, Joãozinho e Tyler Boyd.

Treinador: Pepa.



Estoril 3

Moreira, Mano, Pedro Monteiro, Gonçalo Brandão, Joel Ferreira, Eduardo Teixeira, Lucas Evangelista, Duarte Valente, Allano, Kléber e André Claro

Substituições: Lucas Evangelista por Oumar Diakhite (65), Eduardo Teixeira por Fernando Fonseca (67) e André Claro por Jorman Aguilar (82).

Suplentes não utilizados: Luis Ribeiro, Tocantins, Matheus Índio e Aylton Boa Morte.

Treinador: Pedro Emanuel











 


 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA