INÍCIO / FUTEBOL PROFISSIONAL / NOTÍCIAS / DOMÍNIO ABSOLUTO EM MOREIRA
Tondela bate Moreirense (0-3)
 
 

8/26/2017
DOMÍNIO ABSOLUTO EM MOREIRA
Tondela bate Moreirense (0-3)



Importante vitória tondelense na 4ª jornada da Liga NOS em Moreira de Cónegos. Num jogo que se perspectivava equilibrado, os auriverdes fizeram da tenacidade arma e tornaram o encontro ‘fácil’ com uma vitória por 3-0 e 90 minutos de perfeito controlo perante os locais que pouco incomodaram Cláudio Ramos.

Tomané fez o primeiro golo aos 21 minutos (o segundo em dois jogos como titular) e Ricardo Costa aumentou a contagem no início da segunda parte (53) com um golpe certeiro de cabeça na sequência de pontapé de canto.

Com a partida controlada e o Moreirense já com 10 unidades (expulsão de André Micael por duplo amarelo), o Tondela pôs um ponto final no encontro aos 85 minutos por intermédio de Tyler Boyd que, bem servido por Bruno Monteiro, desviou com mestria para o fundo das redes dos cónegos. Primeiro golo do neozelandês na Liga NOS.

Vitória incontestável do Tondela que soma agora quatro pontos na tabela classificativa antes duma paragem de 15 dias do campeonato.

Regressam as emoções do principal futebol em Portugal a 10 de Setembro com o Tondela a receber o Paços de Ferreira no João Cardoso.



Jogo no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos

Assistência: 1079 espectadores

Árbitro: Bruno Esteves

Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Tomané (21), Ricardo Costa (53) e Tyler Boyd (85).

Acção disciplinar: cartão amarelo a Rafael Costa (61), André Micael (67 e 69) e David Bruno (90).



Moreirense 0

Jhonatan, André Micael, Rúben Lima, M. Abarhoun, Frederic Maciel, Alan Schons, Rafael Costa, B. Ramires, Ronaldo Peña, Arsénio e Pierre Sagna

Substituições: Frederic Maciel por Jhonder Cadiz (35), Alan Schons por Ernest Ohemeng (45) e B. Ramires por Ângelo Neto (59).

Suplentes não utilizados: Iago Santos, Koffi Kouao, Victor Braga e Alfa.

Treinador: Manuel Machado



CD TONDELA 3

Cláudio Ramos, David Bruno, Nick Ansell, Ricardo Costa, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Pedro Nuno, Murilo, Miguel Cardoso e Tomané

Substituições: Pedro Nuno por Bruno Monteiro (66), Tomané por Heliardo (73) e Murilo por Tyler Boyd (81).

Suplentes não utilizados: Ricardo Janota, Fahd Moufi, Joca e Zachara.

Treinador: Pepa











 


 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA