INÍCIO / FUTEBOL PROFISSIONAL / NOTÍCIAS / SAIU QUASE TUDO MAL
Tondela perde em casa com o CS Marítimo (1-2)
 
 

3/17/2018
SAIU QUASE TUDO MAL
Tondela perde em casa com o CS Marítimo (1-2)



Dia infeliz para os auriverdes no João Cardoso que até marcaram primeiro mas depois deixaram-se enredar na teia insular acabando por perderem o jogo justamente.

Aos 10 minutos Miguel Cardoso deu um sinal de que poderia ser um dia bom para o Tondela ao aproveitar o deslize de um defesa contrário para bater Abedzadeh mas a verdade é que o lance marcou uma viragem nas ocorrências da partida e o Marítimo acabou por reagir melhor ao golo sofrido que o contrário.

Não se espanta por isso que os madeirenses tenham chegado ao empate ainda no primeiro tempo por intermédio do avançado J. Tagueu que se isolou nas costas da defesa auriverde e facturou o primeiro. Lance inicialmente anulado por fora-de-jogo mas o vídeo-árbitro veio confirmar o mesmo com recurso às repetições.

Pepa não conseguiu ao intervalo pôr a equipa mais calma e assertiva em campo e viu o Marítimo chegar ao 2-1 em mais uma bola colocada atrás dos centrais que Jorge F. não conquistou e levou depois Tagueu, no cara a cara com Cláudio Ramos, a aproveitar o escorregão do guardião tondelense para consumar a reviravolta.

Insatisfeito, o treinador do Tondela fez dupla alteração com as entradas de Heliardo e Juan Delgado para os lugares de Pedro Nuno e Tyler Boyd mas não houve efeitos práticos no rumo do jogo. Equipa ansiosa, querendo fazer tudo demasiado depressa e nos últimos minutos a bombear bola que quase sempre foi controlada sem dificuldade pelo guardião insular.

Resultado justo para o Marítimo.

O Tondela mantém o 11º lugar com 29 pontos numa altura em que faltam 7 jornadas para o final do campeonato que agora tem paragem para os compromissos internacionais das selecções. Dia 30 de Março (sexta-feira) os auriverdes visitam o Bessa (20h30).



Jogo no Estádio João Cardoso, em Tondela

Assistência: 1361 espectadores

Árbitro: Jorge Sousa

Ao intervalo: 1-1

Marcadores: Miguel Cardoso (10), J.Tagueu (42 e 53).

Acção Disciplinar: David Bruno (50), Hélder Tavares (56) e Pablo (90+2).



CD TONDELA 1

Cláudio Ramos, David Bruno, Jorge Fernandes, Ricardo Costa, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Pedro Nuno, Miguel Cardoso, Tyler Boyd e Tomané

Substituições: Pedro Nuno por Heliardo (57), Tyler Boyd por Juan Delgado (57) e Hélder Tavares por Joca (75).

Suplentes não utilizados: Ricardo Janota, Fahd Moufi, Claude Gonçalves e Ícaro Silva.

Treinador: Pepa



CS Marítimo 2

Abedzadeh, Pablo, Zainadine, Correa, R.Pinho, Jean Cleber, Rúben F., Fabrício J., Bebeto, Valente e J.Tagueu

Substituições: R.Pinho por Erdem Sem (78), Correa por Ghazaryan (78) e Valente por Diney (88).

Suplentes não utilizados: Charles, Gamboa, China e Everton.

Treinador: Daniel Ramos







 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA