INÍCIO / FUTEBOL PROFISSIONAL / NOTÍCIAS / CD TONDELA
Actualização Plantel 18-19
 
 

6/20/2018
CD TONDELA
Actualização Plantel 18-19



A época 2018-2019 está prestes a começar e com ela as habituais movimentações de mercado para a renovação dos plantéis dos clubes profissionais.

O CD Tondela, logicamente, não será excepção pelo que as próximas semanas trarão novidades quanto à constituição do nosso plantel.

Fazendo um ponto de situação relativamente ao grupo que valorosamente nos representou na temporada transacta relembramos que os seguintes jogadores permanecem com vínculo válido com o CD Tondela em 18/19: os guarda-redes Cláudio Ramos e Ricardo Moura, os defesas Fahd Moufi, David Bruno, Nick Ansell, Ricardo Costa, Junior Pius, Joãozinho, Pité e Ruca, os médios Tembeng, Sulley, Jaquité e Hélder Tavares e os avançados Juan Delgado, Miguel Cardoso, Tomané e João Vasco.

Já os atletas Jorge Fernandes, Joca, Pedro Nuno, Tyler Boyd, Murilo e Heliardo terminaram os seus vínculos de empréstimo ao CD Tondela e regressaram aos respectivos emblemas.

Em fim de ligação com o CD Tondela estão também Ricardo Janota, Harramiz e Claude Gonçalves, atletas a quem não foi proposta renovação de contrato.

Aos atletas que fecham o ciclo com a camisola auriverde o CD Tondela agradece todo o profissionalismo com que representaram as nossas cores e deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Bruno Monteiro e Ícaro Silva, atletas cujo vínculo também expira a 30 de Junho, têm proposta do CD Tondela para a renovação do mesmo estando o processo negocial em andamento.

Nos próximos dias divulgaremos todas as informações oficiais sobre a pré-época dos auriverdes.


 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA