INÍCIO / FUTEBOL PROFISSIONAL / NOTÍCIAS / DESTA VEZ FOI DO VITÓRIA
CD Tondela continua sem vencer na Liga NOS (1-0)
 
 

9/1/2018
DESTA VEZ FOI DO VITÓRIA
CD Tondela continua sem vencer na Liga NOS (1-0)



Os três pontos ficaram em Guimarães desta vez. Depois de, no Afonso Henriques, a equipa do CD Tondela ter eliminado o Vitória SC da Allianz Cup, agora foi a vez dos vimaranenses baterem os auriverdes no campeonato e conquistarem a vitória.

Jogo equilibrado na 4ª jornada da Liga NOS com resultado incerto até ao final. O Vitória SC acabou por ser a única equipa a marcar e fê-lo logo ao minuto 17 na cobrança de um livre que terminou com Wakaso a bater de cabeça Cláudio Ramos.

A partir daí o CD Tondela pegou no jogo, teve mais bola, mas acabou por nunca conseguir verdadeiramente afinar a pontaria à baliza de Douglas, mesmo quando Pablo Sabbag aumentou o número de opções no ataque.

Nos últimos minutos da partida lance caricato em que o árbitro Nuno Almeida expulsa Wakaso mas alertado pelo vídeo-árbitro reverte a decisão e acaba a expulsar Chicho Arango com vermelho directo.

A Liga NOS faz agora uma pausa de três semanas para dar lugar aos compromissos das selecções, onde o CD Tondela tem 5 atletas (Cláudio Ramos nos ‘A’ de Portugal, Jorge Fernandes nos Sub-21 de Portugal, Jhon Murillo na Venezuela, Sergio Peña no Peru e Hélder Tavares em Cabo Verde), e à Allianz Cup, com o CD Tondela a deslocar-se a Braga no fim-de-semana de 15/16 de Setembro para a 1ª jornada da 3ª Fase.



Jogo no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães

Assistência: 20128 espectadores

Árbitro: Nuno Almeida

Ao intervalo: 1-0

Marcador: Wakaso (17)

Acção disciplinar: cartão amarelo a Bruno Monteiro (11), Teixeira (35) e Wakaso (70). Cartão vermelho directo a Chicho (85).



Vitória SC 1

Douglas, P.Henrique, João Afonso, Welthon, Teixeira, F.Sacko, Tozé, Florent, Wakaso, Joseph e Davidson

Substituições: Joseph por Pêpê (53), Teixeira por John (53) e Davidson por Boyd (70).

Suplentes não utilizados: Miguel, Osorio, Tallo Jr e Celis.

Treinador: Luís Castro



CD TONDELA 0

Cláudio Ramos, David Bruno, Jorge Fernandes, Ricardo Costa, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Xavier, Juan Delgado, Sergio Peña e Chicho

Substituições: Xavier por Jhon Murillo (62) e Bruno Monteiro por Pablo Sabbag (76).

Suplentes não utilizados: Pedro Silva, Ícaro Silva, Pité, João Reis e João Mendes.

Treinador: Pepa










 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA