INÍCIO / FUTEBOL PROFISSIONAL / NOTÍCIAS / SEGUIMOS EM FRENTE NA TAÇA
CD Tondela elimina Estoril Praia e está na 4ª eliminatória
 
 

10/21/2018
SEGUIMOS EM FRENTE NA TAÇA
CD Tondela elimina Estoril Praia e está na 4ª eliminatória



O CD Tondela está na próxima eliminatória da Taça de Portugal depois deste domingo ter ido ao Estádio António Coimbra da Mota vencer o GD Estoril Praia por 3-4 após desempate da marca de grande penalidade.


Num duelo que já se previa equilibrado, os auriverdes reagiram da melhor forma ao golo estorilista aos 54 minutos, com Tomané a estabelecer a igualdade aos 59', apenas três minutos depois do ponta de lança ter entrado em jogo.


Até ao términus dos 90 minutos regulamentares o conjunto orientado por Pepa teve várias ocasiões para fechar a eliminatória mas o prolongamento acabou por surgir. Nos 30 minutos adicionais voltou a estar melhor o CD Tondela mas as decisões foram adiadas para o desempate da marca dos 11 metros onde os auriverdes foram mais competentes, acabando por vencer po 3-4, com Cláudio Ramos a parar dois remates dos canarinhos.


Com este resultado o CD Tondela está qualificado para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal e acabou com a malapata dos encontros frente ao GD Estoril Praia.

Os auriverdes ficam agora à espera de adversário na próxima fase da "Prova Rainha" onde, juntamente com o Lusitano FCV, somos os representantes do distrito nesta competição.


O foco do plantel está já colocado na partida do próximo domingo (28 de outubro), com a receção no Estádio João Cardoso ao Vitória FC. Jogo marcado para as 15h00 com os bilhetes a terem um custo de €5 para sócios e €10 para não sócios.

Contamos como sempre com o vosso apoio


Ficha de jogo:

Estádio António Coimbra da Mota, Estoril

Árbitro: Nuno Almeida


Estoril: Igor, Filipe Soares, Diakhité, João Pedro, João Vigário (Furlan, 100'), Gonçalo Santos (Pedro Queirós, 83'), Wallyson, Gustavo Costa (Marcos António, 68'), Aylton Boa Morte (Dadashov, 79), Sandro Lima, Roberto;

(Suplentes: César, Dadashov, Marcos António, Diney, Pedro Queirós, Matheus Nunes e Furlan).

Treinador: Luís Freire


Tondela: Cláudio Ramos, David, Ícaro Silva, Ricardo C., João Reis, H. Tavares, B. Monteiro, Delgado (Pité, 91'), Xavier (Jaquité, 113'), S. Peña (J. Murillo, 56), Chicho (Tomané, 56').

(Suplentes: Pedro S., Jaquité, Pité, J. Murillo, Tomané, Joãozinho, Jorge F.);

Treinador: Pepa


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Filipe Soares (10'), Diakhité (19'), Ricardo C. (24'), Delgado (36'), B. Monteiro (61'), Gonçalo Santos (65'), João Pedro (81'), David (95'), Pité (112');


Marcador:

1-0 Aylton Boa Morte, 54'

1-1, Tomané, 59'

Penáltis:

0-0, Tomané (defesa do guarda-redes do GD Estoril Praia) ❌

1-0, João Pedro 

1-1, David. ✅

2-1, Sandro Lima

2-2, Pité. ✅

2-2, Marcos António (defesa de Cláudio R.) 💪🔰

2-3, Ícaro Silva. ✅

3-3, Wallyson

3-4, Ricardo C. ✅

3-4, Furlan (defesa de Cláudio R.) 💪🔰

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA