INÍCIO / FUTEBOL PROFISSIONAL / NOTÍCIAS / SÓ HÁ UM CAMINHO... REAGIR
CD Tondela sofre desaire caseiro (1-2) frente ao Vitória FC
 
 

10/28/2018
SÓ HÁ UM CAMINHO... REAGIR
CD Tondela sofre desaire caseiro (1-2) frente ao Vitória FC



O CD Tondela perdeu em este domingo (28 de outubro) por 1-2 frente ao Vitória FC num jogo que confirmou as dificuldades que os auriverdes têm tido nas partidas no João Cardoso.


Num duelo apático, o conjunto tondelense não conseguiu desfazer a "teia" sadina e que levou o Vitória FC para o intervalo na frente do marcador graças a um golo de Vasco Fernandes aos 37 minutos na sequência de um contra ataque de Frédéric Mendy, o remate ainda desvia em Ícaro Silva, deixando Cláudio Ramos sem hipótese de defesa.

Em desvantagem, Pepa mexeu nas peças ao intervalo fazendo entrar no reatar do jogo Chicho e Murillo para os lugares de Delgado e Bruno Monteiro, mudanças que deram maior pendor ofensivo ao CD Tondela, no entanto voltou a ser o conjunto do Bonfim a marcar de novo com Frédéric Mendy a fazer o 0-2 aos 77' na sequência de um livre lateral.


A reação dos auriverdes foi imediata com Tomané a faturar pelo segundo jogo consecutivo ao responder de forma positiva a um cruzamento de Xavier. Aos 80' voltava a crescer a esperança tondelense mas o esperado tento do empate não chegou e a derrota confirmou-se.


Com este desaire, o quarto em oito jogos na Liga NOS, o cenário está longe de ser positivo. O pensamento é geral e é só um, reagir para alcançar já no próximo o caminho que todos queremos, o da vitória.


Ficha de jogo:


Estádio João Cardoso, Tondela

Assistência: 1.393 espectadores

Árbitro: João Malheiro Pinto


Tondela: Cláudio Ramos; David, Ícaro Silva, Ricardo Costa (Pité, 84'), Joãozinho; Hélder Tavares, Bruno Monteiro (Chicho, 46)', Sergio Peña; Xavier, Delgado (Jhon Murillo, 46), Tomané.


(Suplentes: Pedro Silva, Pité, João Reis, Jorge Fernandes, Jaquité, Jhon Murillo e Chicho Arango).

Treinador: Pepa.


Vitória FC: Joel Pereira; , Mano, Vasco Fernandes, Dankler, André Sousa (Nuno Pinto, 29'); Eber Bessa, Semedo, Mikel; Nuno Valente (Artur Jorge, 72'), Alex (Jhonder, 84'), Frédéric Mendy.


(Suplentes: Milton Raphael, Artur Jorge, Nuno Pinto, Valdu, Zéquinha, Erasmus e Jhonder).

Treinador: Lito Vidigal.


Ação disciplinar: cartão amarelo para André Sousa (30'), Ricardo Costa (82'), Xavier (83') e Eber Bessa (83'), Chicho Arango (86') e Joel Pereira (90').


Marcador:

0-1 Semedro, 37'

0-2 Frédéric Mendy, 77'

1-2 Tomané, 80'

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA