INÍCIO / FUTEBOL PROFISSIONAL / NOTÍCIAS / MERECÍAMOS MAIS
CD Tondela fez o suficiente para alcançar um melhor resultado
 
 

12/8/2018
MERECÍAMOS MAIS
CD Tondela fez o suficiente para alcançar um melhor resultado



O CD Tondela perdeu este sábado por 0-1 frente ao SC Braga. Num jogo realizado no Estádio João Cardoso que registou a segunda melhor assistência da época, a turma auriverde não conseguiu somar qualquer ponto mas saiu de campo com a plena consciência que o resultado não reflete o que se passou dentro das quatro linhas.

Com algumas novidades no onze, registando-se as estreias no campeonato como titulares de Tembeng e Patrick Fernandes, o conjunto orientado por Pepa foi a primeira a criar perigo com Xavier a rematar perto do poste esquerdo da baliza bracarense, no entanto foram os arsenalistas a inaugurarem o marcador à passagem do minuto 31' com Wilson Eduardo a fazer o único golo do encontro. Até ao intervalo o azar bateu à porta do CD Tondela com Ricardo Costa e Tembeng a sairem lesionados, limitando as substituições para o segundo tempo.

Mesmo assim foi um conjunto auriverde superior ao SC Braga que surgiu na segunda parte, a assumir o jogo e a mostrar que queria inverter o resultado negativo. Com mais bola e com as melhores oportunidades, os tondelenses acabaram por pecar no último terço do terreno, tendo valido ao emblema de Braga as boas intervenções do seu guarda-redes a remates de Patrick e Xavier.

Numa partida que carimbou mais um desaire do CD Tondela no campeonato, a prestação positiva da equipa merecia claramente um resultado diferente.

Um agradecimento à massa adepta que disse presente este sábado no Estádio João Cardoso num encontro que recordamos teve um cariz solidário com a receita a reverter para José Luís e Bruno Ferreira.

A equipa regressa esta segunda-feira ao trabalho já com o pensamento na partida da próxima jornada.

 


Ficha de jogo:

Estádio João Cardoso, Tondela

Assistência: 2.265 espectadores

Árbitro: Rui Costa


Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Ricardo Costa (Ricardo Alves, 37'), Ícaro, Joãozinho, Tembeng (João Mendes, 41'), Hélder Tavares, Xavier, John Murillo, Sergio Peña e Patrick (Juan Delgado, 69').

Suplentes: Pedro Silva, João Reis, João Mendes, Ricardo Alves, Bruno Monteiro, Chicho Arango, Juan Delgado;

Treinador: Pepa.

Sporting de Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Raul Silva, Sequeira, Claudemir, Fransérgio, Ricardo Horta (Fábio Martins, 90'+2'), Esgaio, Wilson (Dyego Sousa, 73'), Paulinho.

Suplentes: Marafona, Xadas, Eduardo, João Novais, Fábio Martins, Palinha e Dyego Sousa;

Treinador: Abel Ferreira.


Disciplina: Cartão amarelo a Goiano (33'), Moufi (35'), Ícaro (51'), Juan Delgado (80');


Marcador:

0-1 Wilson Eduardo, 31'

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA