INÍCIO / FUTEBOL PROFISSIONAL / NOTÍCIAS / CAMBALHOTA GARANTE REGRESSO ÀS VITÓRIAS
Tomané e Chicho carimbaram os três pontos
 
 

12/22/2018
CAMBALHOTA GARANTE REGRESSO ÀS VITÓRIAS
Tomané e Chicho carimbaram os três pontos



O CD Tondela venceu este sábado o CS Marítimo por 2-1 e pôs um ponto final na série de resultados negativos. Numa partida de emoções fortes, os auriverdes (que desta vez equiparam de branco) até estiveram atrás no marcador mas acabaram por voltar a sentir o sabor da vitória.

Com a plena consciência da importância desta partida, a equipa de Pepa entrou intensa e dispôs de de ocasiões claras para marcar, no entanto quem inaugurou o marcador foi o Marítimo aos 27 minutos. A reação não se fez sentir e Tomané restabeleceu a igualdade aos 30' num lance construída pelo lado direito do ataque e por pouco que o CD Tondela não deu a volta ao jogo logo no lance seguinte, valeu aos insulares um corte de cabeça praticamente em cima da linha.

No segundo tempo o conjunto tondelense voltou intenso e em busca do golo da vitória e Chicho acabou por se tornar o homem do jogo. Antes do golo, atirou a bola à barra num lance em que foi assistido por Tomané. Se desta vez o esférico não entrou, aos 89 minutos o Estádio João Cardoso explodiu de alegria quando o camisola 70 desviou de cabeça para o fundo das redes dos madeirenses. Estava dada a cambalhota no marcador e o regresso às vitórias era uma realidade.

Com este triunfo o CD Tondela soma agora 12 pontos e saiu dos lugares do fundo da tabela da Liga NOS. O tempo é agora de disfrutar do Natal junto dos familiares, com a garantia que no regresso ao trabalho o foco está em dar sequência a este resultado positivo.


Ficha de jogo:


Estádio João Cardoso, Tondela

Assistência: 1344 espectadores

Árbitro: Carlos Xistra


Tondela: Cláudio Ramos, David, Ricardo Alves (Pablo Sabbag, 85'), Ricardo Costa, Joãozinho, Xavier, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Juan Delgado (Jhon Murillo, 69'), Sergio Peña (Chicho Arango, 61'), Tomané;

Suplentes: Pedro Silva, Jorge Fernandes, João Mendes, Jaquité, Pablo Sabbag, Jhon Murillo, Chicho ;

Treinador: Pepa.

Marítimo: Charles, Bebeto, Lucas Áfrico (Aloísio Neto, 13'), Rúben Ferreira, Marco Silva, Bebeto, Correa, Fabrício, Gamboa, Vukovic, Rodrigo Pinho (Jean Cleber, 84') e Danny (Tagueu, 58').

Suplentes: Abedzadeh, Edgar Costa, Jean Cleber, Barrera, Nanu, Tagueu, Aloísio Neto;

Treinador: Petit.


Disciplina: Cartão amarelo a Lucas Áfrico (13'), Rúben Ferreira (17'), Marco Silva (55'), Xavier (64'), Hélder Tavares (82'), Chicho Arango (88') e Joãozinho (90'+6'). Cartão vermelho direto a Vukovic (79');


Marcador:

0-1 Rodrigo Pinho, 27'

1-1 Tomané, 30'

2-1 Chicho, 89'

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA