INÍCIO / FUTEBOL PROFISSIONAL / NOTÍCIAS / VITÓRIA FICOU EM TONDELA
Golo de Delgado deu os três pontos aos auriverdes
 
 

2/9/2019
VITÓRIA FICOU EM TONDELA
Golo de Delgado deu os três pontos aos auriverdes



O CD Tondela venceu este sábado o Vitória SC por 1-0. Num jogo intenso e bem disputado de ambas as partes, um golo solitário de Juan Delgado aos 55 minutos garantiu o triunfo e consequentes três pontos para o conjunto treinado por Pepa.

Apenas com uma alteração em relação ao último encontro do campeonato com a entrada de Jorge Fernandes para o centro da defesa em vez do castigado Ricardo Alves, os tondelenses deram sequência à qualidade exibicional dos últimos encontros..Frente ao atual sexto da tabela os auriverdes cresceram com o tempo, tendo ficado na retina as duas oportunidades de golo aos 20' e 27', respetivamente por Tomané e Xavier tendo primeiro o poste e depois o guarda-redes dos vimaranenses evitado a abertura do marcador.

Com um nulo ao intervalo a segunda parte abriu praticamente com o golo tondelense. Um passe teleguiado ainda antes do meio campo de Xavier para Delgado que recebeu, entrou na área a atirou a contar, estava feito o 1-0 para os beirões, um resultado que se manteve até ao final do encontro onde o CD Tondela soube manter a sua baliza a zeros, algo que não acontecia há 16 jogos no campeonato.

Com este triunfo os auriverdes somam agora 23 pontos em 21 jornadas.

O foco está já na próxima partida marcada para 17 de fevereiro às 15h00 em Moreira de Cónegos frente ao Moreirense.


Ficha de jogo:

Estádio João Cardoso, Tondela

Árbitro: Manuel Oliveira

Assistência: 2.410 espetadores


Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Xavier, Jaquité, Bruno Monteiro (Tembeng, 73'), Juan Delgado (Pité, 68'), Sergio Peña (João Pedro, 81'), Tomané;

Suplentes: Pedro Silva, Pité, Ícaro Silva, Tembeng, João Pedro, Jhon Murillo, Chicho Arango;

Treinador: Pepa.

Vitória SC: Douglas, Sacko,  Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Pêpê (Welthon, 58'), Davidson (Rochinha, 54'), Alexandre Guedes (Ola John, 71'), Tozé.

Suplentes: Miguel Silva, Welthon, Mattheus Oliveira, Florent, Ola John, João Teixeira, Rochinha;

Treinador: Luís Castro.


Disciplina: Cartão amarelo para Moufi (44'), Bruno Monteiro (62'), Ola John (84');

Marcador:

1-0 Juan Delgado, 55'

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA