INÍCIO / FUTEBOL PROFISSIONAL / NOTÍCIAS / TRÊS MURROS NO ESTÔMAGO
CD Tondela derrotado pelo FC Porto
 
 

2/23/2019
TRÊS MURROS NO ESTÔMAGO
CD Tondela derrotado pelo FC Porto



O CD Tondela perdeu esta sexta-feira por 0-3 frente ao FC Porto confirmando assim as dificuldades esperadas contra os azuis e brancos. Com dois golos madrugadores, ambos no inicio de cada parts, o conjunto portista acabou por capitalizar a seu favor o balanceamento da partida que teve ainda mais um tiro certeiro para o FC Porto.

Do lado dos tondelenses e apesar do resultado negativo, a equipa tentou libertar-se das "amarras" impostas pelo jogo do adversário mas apenas na reta final do primeiro tempo conseguiu deixar em sentido o último terço dos azuis e brancos.

Com este desaire os auriverdes seguem com os mesmos 23 pontos, colocando já no horizonte o encontro da próxima jornada frente ao CD Nacional. Encontro agendado para sábado, 2 de março, às 15h30.


Ficha de jogo:

Estádio João Cardoso, Tondela

Árbitro: Luís Godinho

Assistência: 3963 espectadores


Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Ricardo Alves, Ricardo Costa, Joãozinho, Jaquité (João Pedro, 42'), Bruno Monteiro, Sergio Peña, Juan Delgado (Murillo, 68'), Tomané, Xavier (Pité, 59').

Treinador: Pepa.

FC Porto: Casillas, Manafá (Maxi, 68), Felipe, Pepe, Alex Telles, Óliver Torres, Herrera (André Pereira, 75), Otávio, Jesús Corona, Adrián Lopez e Fernando Andrade (Brahimi, 70).

Treinador: Sérgio Conceição.

Disciplina: Cartão amarelo a Ricardo Alves (19'), Pepe (72');

Marcador:

0-1 Pepe, 11'

0-2 Óliver Torres, 52'

0-3 Herrera, 74'

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA