INÍCIO / FUTEBOL PROFISSIONAL / NOTÍCIAS / ERROS QUE SE PAGAM CARO
CD Tondela derrotado na Madeira
 
 

3/2/2019
ERROS QUE SE PAGAM CARO
CD Tondela derrotado na Madeira



O CD Tondela perdeu este sábado por 3-2 no reduto do CD Nacional. Num jogo disputado no Estádio da Madeira na Choupana a equipa treinada por Pepa esteve na frente do marcador quando aos 22 minutos Tomané atirou a contar da marca dos 11 metros e adiantou os beirões. Apesar da vantagem e dos bons sinais demonstrados até então demonstrado pelos tondelenses, foi o conjunto insular que acabou por chegar ao empate ainda antes do intervalo.

Em igualdade os auriverdes voltaram a entrar melhor no segundo tempo mas acabaram por pagar a fatura dos erros cometidos sofrendo dois golos que ditaram o triunfo do CD Nacional. Pelo meio Fahd Moufi ainda empatou num lance construído pelos laterais da equipa. Joãozinho cruzou na esquerda e o camisola 18 beirão fez, na direita, o 2-2 aos 66'. No entanto quem festejou por último foram os madeirenses que assim prolongaram a série negativa do CD Tondela na "Pérola do Atlântico". Desde que está no principal escalão o conjunto auriverde soma em sete jogos, outros tantos desaires.

Com este resultado o CD Tondela continua com os mesmos 23 pontos, estando agora no 16º posto da tabela. Depois da viagem de regresso ao Continente o foco já está a 100 por cento colocado na próxima jornada. Nova deslocação, desta feita a Setúbal para defrontar o Vitória FC. A partida está agendada para as 17h30 de domingo, 10 de março.


Ficha de jogo:

Estádio da Madeira

Assistência: 2335

Árbitro: Hélder Malheiro

Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi Souza, Júlio César, Rosic, Mauro Cerqueira, Witi Quembo, Palocevic (Kaká, 90'+5), Fernando Tissone, Vítor Gonçalves, Brayan Riascos (Okacha Hamzaoui, 44'), Rashidov (Bryan Rochez, 76')

Treinador: Costinha

Tondela: Cláudio Ramos, Fahd Moufi (João Reis, 79'), Ricardo Costa, Ricardo Alves, Joãozinho, Bruno Monteiro, João Jaquité; Jhon Murillo (Juan Delgado, 59'), João Pedro (Arango, 86'), Pité, Tomané;

Treinador: Pepa

Disciplina: Cartão amarelo a Daniel Guimarães (21'), Bruno Monteiro (35'), João Jaquité (61'), João Pedro (79'), Kalindi Souza (89'), Pité (90');

Marcador:

0-1 Tomané, 22'(gp)

1-1 Brayan Riascos, 36'

2-1 Fernando Tissone, 62'

2-2 Fahd Moufi, 66'

3-2 Vítor Gonçalves, 83'

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA