INÍCIO / FUTEBOL PROFISSIONAL / NOTÍCIAS / MERECÍAMOS MAIS
CD Tondela perto de voltar a sorrir na Luz
 
 

3/30/2019
MERECÍAMOS MAIS
CD Tondela perto de voltar a sorrir na Luz



O CD Tondela perdeu este sábado à noite por 1-0 no Estádio da Luz frente ao SL Benfica. No regresso a um recinto onde tinha feito história na época passada, os auriverdes voltaram a exibir-se ao seu mais alto nível, batendo-se de igual para igual com um dos lideres da Liga NOS.

Numa partida agradável de se seguir, o conjunto treinado por Pepa mostrou no relvado da Luz que tem qualidade coletiva e individual para alcançar o objetivo desta temporada, saindo da capital aos pés de uma derrota por 1-0 graças a um golo solitário do SL Benfica aos 84 minutos.

Antes, e até depois, deste tento, já em tempo de descontos os auriverdes tiveram por diversas vezes a chance de bater o guardião adversário mas sempre sem sucesso.

Apesar desta equipa não viver de vitórias morais, porque na realidade valem zero pontos e o campeonato faz-se extaamente disso, de pontos, o CD Tondela saiu do anfiteatro do SL Benfica com a plena consciência que mantendo o nível mostrado durante todo o jogo, a tarefa de assegurar a manutenção vai ficar mais perto.

Dia 8 de abril estaremos todos juntos na nossa casa para alcançarmos a vitória frente ao Portimonense. #Juntos vamos chegar ao nosso objetivo porque "impossível" é uma palavra que não entra no nosso léxico.

A equipa do CD Tondela regressa aos treinos na próxima terça-feira já com o foco nessa partida frente ao conjunto de Portimão.




Ficha de jogo:

Estádio do Sport Lisboa e Benfica, Lisboa

Árbitro: Carlos Xistra

Assistência: 56.594 espectadores

Benfica: Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Pizzi (Taarabt, 71'), Gabriel, Samaris (Seferovic, 46'), Rafa (Jota, 79'), João Félix, Jonas;

Suplentes: Svilar, Corchia, Gedson, Cervi, Taarabt, Jota, Seferovic;

Treinador: Bruno Lage.

Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Bruno Monteiro, João Pedro, Murilo (Pité, 66'), Delgado, Xavier (Patrick, 78'), Tomané (Peña, 63').

Suplentes: Pedro Silva, Moufi, Tembeng, Pité, Peña, João Mendes, Patrick;

Treinador: Pepa.

Disciplina: Cartão amarelo a Tomané (36'), Bruno Monteiro (81'), David Bruno (90'), Taarabt (90'+2'), Ricardo Costa (90'+2').

Marcador:

1-0 Seferovic, 84'

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA