INÍCIO / FUTEBOL PROFISSIONAL / NOTÍCIAS / TELMO ARCANJO ATÉ 2023
Médio da formação assina contrato profissional
 
 

7/30/2020
TELMO ARCANJO ATÉ 2023
Médio da formação assina contrato profissional



“Era um sonho que tinha desde pequeno”. É desta forma que Telmo Arcanjo define o momento em que assinou o seu primeiro contrato profissional.



Num vínculo válido até 2023, o médio oriundo da formação do CD Tondela teve um ano de rápida ascensão em que chegou aos juniores, foi chamado à equipa principal no período pós quarentena e acabou por agarrar com as duas mãos a oportunidade que teve nos seniores.



Numa época em que foi peça fulcral nos sub-19, somando ainda dois jogos na Liga NOS e participando ativamente na manutenção no principal escalão do futebol português, o médio de 19 anos não esconde a satisfação pelo passo que dá na carreira, agradecendo a aposta dos auriverdes em si. “Aqui [no Tondela] sinto-me em casa. As pessoas gostam de mim, gosto de cá estar e posso jogar o meu futebol”.



Telmo Arcanjo é desta forma mais uma aposta clara do CD Tondela nos jovens talentos oriundos da formação beirã, juntando-se a Jaquité, Ruben Fonseca e Jota, todos integrados e peças fundamentais na equipa principal.