INÍCIO / FUTEBOL PROFISSIONAL / NOTÍCIAS / TIAGO ALMEIDA ATÉ 2023
Lateral da formação assina contrato profissional
 
 

8/13/2020
TIAGO ALMEIDA ATÉ 2023
Lateral da formação assina contrato profissional



Aí está mais um produto Made in CD Tondela a fixar-se no plantel principal. Depois de ter terminado a época passada como titular ainda como júnior, Tiago Almeida assinou hoje o seu primeiro contrato profissional.



O lateral direito que assim fica ligado aos auriverdes até junho de 2023 não escondeu a alegria no momento de dar mais este passo na carreira. “Este ano que passou não podia ter corrido melhor. Tornar-me profissional é a cereja no topo do bolo”, afirmou após uma época em que veio para os juniores, fez grande parte da pré época com os seniores, para onde voltou no período pós-quarentena, tendo, tal como lembrámos em cima, acabado a temporada a titular.



Já sobre a decisão de ficar nos beirões, o número 19 diz que não teve dúvidas. “Foi natural escolher o Tondela. Sempre senti que estava em casa e a receção dos adeptos depois do jogo com o Moreirense mexeu comigo”, lembrou.



Tiago Almeida esteve hoje no dia 1 da nova época, junto com o restante plantel que foi sujeito a medições de peso, pregas e altura, bem como avaliações funcionais. Foi também realizado um rastreio de optometria.



Tiago Almeida junta-se desta forma a Jaquité, Ruben Fonseca, Jota, Telmo Arcanjo e Joel Sousa no lote dos jogadores oriundos da formação e que estão integrados na equipa principal do CD Tondela.