INÍCIO / FUTEBOL PROFISSIONAL / NOTÍCIAS / SETE MINUTOS FATAIS
Derrota pesada frente ao Braga
 
 

10/4/2020
SETE MINUTOS FATAIS
Derrota pesada frente ao Braga



Há quem diga que a justiça no futebol são as bolas que entram, e assim foi esta noite no João Cardoso.



Num resultado que não merece qualquer tipo de contestação, o CD Tondela perdeu frente ao SC Braga por 0-4 num encontro que ficou praticamente sentenciado em pouco mais de sete minutos, momento em que os auriverdes sofreram três golos (22’, 25’ e 29’) sem resposta. A contenda ainda aumentou antes do intervalo com os bracarenses a irem para o intervalo com uma vantagem larga de quatro tiros certeiros.



Ainda que cientes que só uma autêntica revolução poderia alterar o rumo dos acontecimentos, os beirões nunca viraram a cara à luta e dispuseram de algumas ocasiões para amenizar os “estragos” do primeiro tempo, no entanto a pontaria tondelense não esteve assertiva, tendo mesmo desperdiçado uma grande penalidade nos instantes finais do encontro.



Num jogo que servirá para tirar ilações e onde se estrearam de forma absoluta Enzo Martinez e Souleymane Anne, esta partida, tal como afirmou Pako Ayestarán, é “para esquecer” mas não para repetir.



A equipa folga este domingo, voltando ao trabalho na segunda-feira já sem os internacionais chamados às respetivas seleções – Jhon Murillo, Jaquité e Abdel Medioub.