INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / A EFICÁCIA BATEU O CORAÇÃO
Tondela perdeu com o Arouca (1-2)
 
 

1/8/2017
A EFICÁCIA BATEU O CORAÇÃO
Tondela perdeu com o Arouca (1-2)



A eficácia arouquense bateu esta tarde, no João Cardoso, o coração do Tondela que se bateu com determinação mas sem o discernimento necessário para vencer o adversário que, sem fazer muito, tirou mais do jogo do que os auriverdes.

Walter, aos quatro minutos, completamente solto de marcação entre os centrais tondelenses cabeceou sem hipóteses para Cláudio Ramos e cedo colocou o Arouca no comando do jogo.

Aos poucos o Tondela foi-se soltando e aos 19 minutos Bruno Monteiro obrigou Bracali a uma primeira defesa e na recarga Pedro Nuno atirou por cima.

O Arouca voltou a assustar ainda antes do intervalo mas Cláudio Ramos, no frente a frente, foi mais forte e negou o 2-0 com a perna esquerda. E antes do descanso Murilo (entrou para substituir o lesionado Erick Moreno) rematou cruzado para Bracali evitar o empate.

Na segunda parte entrou melhor o Tondela na procura da igualdade. Lystcov, aos 51, cabeceou ao travessão da baliza arouquense mas aos 63 foi a eficácia dos visitantes que, novamente, ditou leis. Jorginho apareceu solto para receber um cruzamento da esquerda e encostar fácil para o 2-0.

Aos 80 minutos foi Pité a brilhar. Livre superiormente cobrado pelo camisola 20 em posição frontal que bateu Bracali e recolocou o Tondela no jogo mas o coração auriverde não bastou para chegar ao empate e até foi Cláudio Ramos, mais uma vez, a evitar males maiores já em tempo descontos, negando um golo certo com uma defesa gigante.

A derrota tondelense, em jogo que marcou a estreia do camisola 17 Pedro Nuno, mantém assim a equipa de Petit no último lugar da classificação antes do último encontro da primeira volta em casa do Sporting de Braga (segunda, 16 de Janeiro, 20h).



Jogo no Estádio João Cardoso, em Tondela

Assistência: 1304 espectadores

Árbitro: Jorge Sousa

Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Walter (4) e Jorginho (63)

Acção disciplinar: cartão amarelo a Walter (59), Jaquité (66), Bruno Monteiro (81), Jhon Murillo (82), Bracali (90+2) e Pité (90+3). Expulsão do treinador do CD Tondela, Petit (após o final do jogo).



CD TONDELA 1

Cláudio Ramos, Alassane També, Vitalii Lystcov, Rafael Amorim, Pité, Bruno Monteiro, Jaquité, Pedro Nuno, Jhon Murillo, Wagner e Erick Moreno

Substituições: Erick Moreno por Murilo (21), Pedro Nuno por Fernando Ferreira (60) e Wagner por Miguel Cardoso (60).

Suplentes não utilizados: Ricardo Janota, David Bruno, Kaká e Hélder Tavares.

Treinador: Petit



Arouca 2

Bracali, Anderson, Artur, Adilson, Jorginho, Mateus, André Santos, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho e Walter

Substituições: Adilson por Hugo Basto (71), Walter por Crivellaro (87) e Artur por Kuca (90+1).

Suplentes não utilizados: Rui Sacramento, Sema V., Marlon e Zequinha.

Treinador: Lito Vidigal










 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA