INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / NOTA DA GERÊNCIA
A propósito de artigo no Jornal O Jogo
 
 

5/23/2017
NOTA DA GERÊNCIA
A propósito de artigo no Jornal O Jogo



No seguimento de artigo publicado na edição de hoje do Jornal O Jogo, da autoria de Manuel Queiroz, vem a Gerência da CD Tondela – Futebol, SDUQ emitir a seguinte nota:

"Fomos confrontados hoje com um texto opinativo do jornalista Manuel Queiroz a propósito do presidente Gilberto Coimbra e do CD Tondela em que se considera que ‘o presidente do Tondela tem alicerçado a permanência do clube na 1ª Liga numa grande proximidade ao Benfica’.

Repudiamos por inteiro a insinuação mesquinha e repugnante que o jornalista Manuel Queiroz tentou vender aos seus leitores. Como jornalista, devia antes ter o respeito e consideração para com um clube que legitimamente atingiu os seus objectivos e desafiou todos os que, como ele, há muito consideravam o Tondela arredado duma luta que, pelo segundo ano consecutivo, venceu.

Antes, preferiu tentar arrastar os seus leitores e o CD Tondela para uma guerra que não é nossa e a qual rejeitamos por completo.

O CD Tondela tem boas relações institucionais com qualquer um dos clubes profissionais portugueses. Tem no seu plantel atletas emprestados de FC Porto e SL Benfica como já teve de SC Braga, Vitória SC, CS Marítimo, Belenenses, etc. De nada vale esta tentativa insultuosa de coligar o CD Tondela seja a quem for. Somos um clube a caminho dos 84 anos e desde sempre independente e soberano onde a única proximidade que procuramos é a dos nossos sócios e adeptos.

Entendemos que o mínimo que se espera é um pedido de desculpas público por parte do autor de tamanha tentativa, também ela pública, de manchar o bom nome do Clube Desportivo de Tondela.”



A Gerência

CD Tondela – Futebol, SDUQ


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA