INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO
CD Tondela e Viseu 2001 alinham sinergias
 
 

9/7/2017
PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO
CD Tondela e Viseu 2001 alinham sinergias



O Clube Desportivo de Tondela e o Viseu 2001 – Associação Desportiva Social e Cultural, celebraram um protocolo de cooperação que visa fomentar os laços entre os dois clubes e criar rotinas de trabalho no futebol que beneficiem o crescimento/rendimento dos jogadores e equipas envolvidas.

Na assinatura do documento estiveram os presidentes dos dois emblemas, Gilberto Coimbra (CD Tondela) e Pedro Almeida (Viseu 2001) além dos responsáveis máximos do futebol de formação das duas colectividades.

Com este protocolo pretende-se a aproximação dos dois clubes no que à formação de atletas diz respeito, promovendo-se não apenas o intercâmbio de jogadores como também de técnicos, alinhando-se assim sinergias para um melhor rendimento e, essencialmente, uma melhor formação cívica e desportiva.

Para o Clube Desportivo de Tondela este é também um passo importante de afirmação do clube como entidade de referência no futebol de formação da Região Centro de Portugal, dando seguimento a um processo evolutivo que conheceu recentemente um pico importante com a certificação enquanto Entidade Formadora por parte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Com todas as suas equipas a disputar os campeonatos nacionais da FPF, o Clube Desportivo de Tondela é já há alguns anos a grande referência do futebol do distrito/região mas não pretende viver numa redoma ou seguir um caminho a solo pois é na partilha de conhecimento, de valores, de ideias e de ambições que se cresce não apenas quantitativamente mas acima de tudo qualitativamente.

O Viseu 2001 partilha desta filosofia e estamos crentes de que este será não só um protocolo proveitoso para os dois emblemas mas também para a região que tem visto o seu nome ser cada vez mais afirmado no panorama desportivo nacional fruto das performances desportivas do CD Tondela na Liga NOS ou da equipa de futsal do Viseu 2001.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA