INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / VENCER NUNCA SE ESQUECE
Tondela vence nas Aves (0-1) e já soma 15 pontos na Liga NOS
 
 

12/9/2017
VENCER NUNCA SE ESQUECE
Tondela vence nas Aves (0-1) e já soma 15 pontos na Liga NOS



Quem sabe nunca esquece e o Tondela voltou às vitórias no terreno do Desportivo das Aves. Um triunfo importante que relança os auriverdes no 11º lugar da tabela com 15 pontos!

Esperava-se uma difícil deslocação a casa do Aves, recém-promovido à Liga NOS que vinha de quatro encontros sem perder (3 vitórias e um empate), e o jogo mostrou isso mesmo.

A primeira parte foi muito equilibrada e com várias oportunidades de golo para cada lado. Só Miguel Cardoso teve três nos pés mas viu sempre a bola passar ao lado da baliza do veterano Quim. Já a equipa da casa assustou algumas vezes Cláudio Ramos mas o CR1 mostrou mais uma vez porque está no top dos guarda-redes do campeonato e foi evitando o golo dos avenses.

No arranque da segunda metade a equipa o CD Tondela adiantou-se no marcador ao aproveitar com mestria um pontapé de canto cobrado por Pedro Nuno e finalizado por Heliardo ao primeiro poste, surpreendendo Quim que chegou atrasado ao lance.

Estavam na frente os tondelenses e o jogo ficou então controlado com o Aves a demonstrar sempre enormes dificuldades para furar a defesa auriverde.

Nota para o regresso de Claude após lesão (entrou na segunda parte) e para a titularidade de Fahd Moufi no lado direito da defesa apesar da substituição por lesão já perto do final.

Respira com alguma tranquilidade o Tondela na classificação antes da recepção ao Benfica (domingo, 20h15).



Jogo no Estádio do CD Aves, na Vila das Aves

Árbitro: Gonçalo Martins

Ao intervalo: 0-0

Marcador: Heliardo (50)

Acção disciplinar: cartão amarelo a Machado (34), V.Gomes (47), Ponck (62), Nick Ansell (66) e Fahd Moufi (73). Cartão vermelho directo a Rodrigo (90).



CD Aves 0

Quim, Rodrigo Soares, Machado, Nildo Petrolina, Ponck, Ryan Gauld, Falcão, V.Gomes, Diego Galo, Salvador Agra e C.Arango

Substituições: Ryan Gauld por Derley (45), V.Gomes por Fariña (75) e C.Arango por Falcone (83).

Suplentes não utilizados: Adriano Fachini, Rodrigo Defendi, Sami e Mama Baldé.

Treinador: Lito Vidigal



CD TONDELA 1

Cláudio Ramos, Fahd Moufi, Nick Ansell, Ricardo Costa, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Pedro Nuno, Murilo, Miguel Cardoso e Heliardo

Substituições: Pedro Nuno por Claude Gonçalves (71), Fahd Moufi por David Bruno (76) e Murilo por Tyler Boyd (80).

Suplentes não utilizados: Ricardo Moura, Pité, Wagner e João Vasco.

Treinador: Pepa










 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA