INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / NÃO HÁ VITÓRIA QUE APAGUE O NOSSO SENTIMENTO
CD Tondela vence o Feirense no João Cardoso (3-1)
 
 

1/14/2018
NÃO HÁ VITÓRIA QUE APAGUE O NOSSO SENTIMENTO
CD Tondela vence o Feirense no João Cardoso (3-1)



A tragédia abateu-se na véspera, de novo, sobre Tondela e a angústia da perda voltou a assombrar aquilo que verdadeiramente é importante na vida. Foi neste cenário que Tondela e Feirense cumpriram o jogo da 18ª jornada da Liga NOS, primeiro da segunda volta do campeonato, não se admirando portanto a realização de um minuto de silêncio sentido e consternado no João Cardoso.

De futebol pouca vontade temos hoje de falar mas para a história fica mais uma vitória importante dos auriverdes que assim, como se isso importasse, ajudarão alguns a minimizar os sentimentos de perda e angústia que vivemos por estes dias.

Primeira parte muito repartida entre duas equipas separadas apenas por dois pontos na tabela e também poucas oportunidades de golo que assim arrastaram o jogo até ao intervalo sem golos.

Emendou caminho a ‘turma’ de Pepa com uma entrada fulgurante no segundo tempo. Murilo aos 48 ‘brincou’ com dois defesas do Feirense e rematou para o primeiro da tarde. Pedro Nuno, aos 54’, enganou toda a gente (o guardião Caio à cabeça), e bateu um livre directo em arco que só parou no fundo das redes dos visitantes.

A vencer por 2-0 a vitória não podia fugir aos tondelenses mas  Feirense estava em campo e lutou por melhor resultado. João Silva reduziu de cabeça na sequência de um pontapé de canto e pôs em sentido a defesa auriverde que só no último de seis minutos de compensação dados por Hugo Miguel pôde finalmente descansar. Um alívio acabou em assistência para Murilo bisar isolado já que a baliza estava deserta (Caio tinha subido à área numa bola parada) e pôr um ponto final na contenda.

Do jogo ficam algumas notas de registo. Sulley e Ícaro Silva entraram na segunda parte e estrearam-se assim com a camisola auriverde enquanto Bruno Monteiro saiu em maca mas não parece nada de grave e o nosso médio será amanhã reavaliado.

Sexta-feira o CD Tondela visita o Dragão para o jogo da 19ª jornada frente ao FC Porto.



Jogo no Estádio João Cardoso, em Tondela

Assistência: 1080 espectadores

Árbitro: Hugo Miguel

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Murilo (48 e 90+6), Pedro Nuno (54) e João Silva (74).

Acção disciplinar: cartão amarelo a Luís Aurélio (45+2), Etebo (57), Bruno Monteiro (57), Osorio (76), Ícaro Silva (88), Tomané (90), Flávio Ramos (90+3), Luís Machado (90+5) e Miguel Cardoso (90+5). Cartão vermelho directo a Jean Sony (83).



CD TONDELA 3

Cláudio Ramos, David Bruno, Osorio, Ricardo Costa, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Pedro Nuno, Miguel Cardoso, Murilo e Tomané

Substituições: Bruno Monteiro por Sulley (59), Pedro Nuno por Tyler Boyd (80) e Hélder Tavares por Ícaro Silva (85).

Suplentes não utilizados: Ricardo Moura, Pité, Wagner e Heliardo.

Treinador: Pepa



Feirense 1

Caio, Kakuba, Tiago Silva, Etebo, Edson Farias, Luis Rocha, João Silva, Jean Sony, Luís Aurélio, Flávio Ramos e Hugo Seco

Substituições: Edson Farias por Luís Machado (66), Luís Aurélio por Babanco (66) e Luis Rocha por Luis Henrique (89)

Suplentes não utilizados: Miskiewicz, Briseño, J. Graça e Barge.

Treinador: Nuno Santos











 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA