INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / FEITO!
CD Tondela garante a permanência com vitória gorda no João Cardoso
 
 

4/23/2018
FEITO!
CD Tondela garante a permanência com vitória gorda no João Cardoso



Sem dores de cabeça, sem angústias, sem noites mal dormidas mas com uma grande, grande temporada. O CD Tondela garantiu este domingo mais uma permanência e estará com toda a certeza na edição 2018/2019 da Liga NOS.

O feito foi alcançado no nosso João Cardoso (como sempre, de resto) com uma vitória expressiva sobre o CD Aves que bateu-se bem mas acabou vergado à força auriverde que queria muito festejar mais um objectivo alcançado.

O resultado até pode parecer exagerado face ao equilíbrio que se pautou nos 90 minutos mas foram os avenses a desbloquearem contra si o encontro já que Ponck fez auto-golo aos 55 minutos quando o 0-0 teimava.

O golo soltou os auriverdes que rápido selaram o triunfo. Miguel Cardoso aos 69 culminou da melhor maneira um cruzamento de Tyler Boyd (esteve em todos os golos) e fez o 2-0.

E como o jogo não podia terminar sem o justo golo do nosso neozelandês, Tyler Boyd fechou a partida com um golaço já em tempo de compensação.

O Tondela pode assim respirar fundo ainda a três jornadas do final da prova. Um fecho de campeonato diferente mas demonstrativo que o clube auriverde está cada vez mais consolidado nas lides primodivisionárias.

Sábado o CD Tondela procura subir ainda mais uns lugares na classificação (é agora 11º) com deslocação ao reduto do SL Benfica (18h15).



Jogo no Estádio João Cardoso, em Tondela

Assistência: 3306 espectadores

Árbitro: Luís Godinho

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Ponck (a.g. 55), Miguel Cardoso (69) e Tyler Boyd (90+1).

Acção disciplinar: cartão amarelo a Nélson Lenho (74).



CD TONDELA 3

Cláudio Ramos, David Bruno, Jorge Fernandes, Ricardo Costa, Joãozinho, Bruno Monteiro, Claude Gonçalves, Pedro Nuno, Miguel Cardoso, Tyler Boyd e Tomané

Substituições: Pedro Nuno por Hélder Tavares (74), Miguel Cardoso por Juan Delgado (82) e Tomané por Heliardo (88).

Suplentes não utilizados: Ricardo Janota, Fahd Moufi, Ícaro Silva e Joca.

Treinador: Pepa



CD Aves 0

Adriano Fachini, Rodrigo Soares, Amilton, Machado, Tissone, Nildo Petrolina, Nelson Lenho, Ponck, Falcão, Derley e Diego Galo

Substituições: Falcão por Fariña (62), Machado por Alexandre Guedes (74) e Nildo Petrolina por Ryan Gauld (82).

Suplentes não utilizados: Artur, Pedrinho, J. Fellipe e C. Arango.

Treinador: José Mota










 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA