INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / ATÉ JÁ!
CD Tondela termina época com derrota em Setúbal (1-0)
 
 

5/13/2018
ATÉ JÁ!
CD Tondela termina época com derrota em Setúbal (1-0)



Cai o pano na Liga NOS e fecha-se mais uma época de sucesso para o CD Tondela que garantiu o principal objectivo: permanecer no principal escalão do futebol português e cimentar a sua posição, conseguindo a melhor pontuação/classificação de sempre com 38 pontos no 11º lugar.

Na despedida de 17/18 a equipa de Pepa não foi capaz de contrariar a vontade do Vitória em permanecer na Liga NOS que precisava de vencer no seu reduto para o alcançar. Venceram os sadinos por 1-0 numa partida de pouca qualidade técnica mas muita intensidade.

André Pereira adiantou os locais aos 24 minutos e o Tondela, de quem se esperava mais discernimento e menos coração face à situação tranquila que já vivia acabou por se deixar levar pelas emoções de um dia que não lhe é de todo estranho (relembrem-se os últimos dois anos de campeonato) e foi incapaz de, tranquilamente, disputar o jogo e aproveitar os nervos em franja dos vitorianos.

O Vitória FC venceu assim na última jornada e garantiu mais uma época de Liga NOS num jogo em que Cláudio Ramos atingiu a marca dos 200 jogos com a camisola do Tondela  e assegurou ainda, pela primeira vez na sua carreira, uma época como totalista (fez os 34 jogos do campeonato).

Quanto aos auriverdes entram agora de férias com o sentimento de dever cumprido, duma época que bateu alguns recordes pela positiva mas que no próximo ano há novamente objectivos para cumprir sempre com a missão de consolidar o CD Tondela como principal bandeira do futebol da região centro entre a elite do nosso futebol. Até já!



Jogo no Estádio do Bonfim, em Setúbal

Assistência: 6184 espectadores

Árbitro: Luís Godinho

Ao intervalo: 1-0

Marcador: A. Pereira (24)

Acção disciplinar: cartão amarelo a Tomané (68), Jorge F. (71), Nuno Pinto (76), Claude Gonçalves (84), Vasco Fernandes (84) e Miguel Cardoso (90).



Vitória FC 1

Cristiano, Arnold, Costinha, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Nuno Reis, João Amaral, Semedo, Tavares, A. Pereira e Patrick

Substituições: João Amaral por Pedrosa (62), Nuno Pinto por Wallyson (81) e Arnold por Edinho (83).

Suplentes não utilizados: Trigueira, Pedro Pinto, Emrah e Allef Andrade.

Treinador: José Couceiro



CD TONDELA 0

Cláudio Ramos, David Bruno, Jorge F., Ricardo Costa, Joãozinho, Bruno Monteiro, Claude Gonçalves, Pedro Nuno, Miguel Cardoso, Tyler Boyd e Tomané

Substituições: Pedro Nuno por Heliardo (59), David Bruno por Juan Delgado (64) e Bruno Monteiro por Hélder Tavares (73).

Suplentes não utilizados: Ricardo Janota, Fahd Moufi, Sulley e Joca.

Treinador: Pepa








 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA