INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / FIM DE SEMANA SÓ VITÓRIAS
seniores e equipas da formação venceram todos os jogos
 
 

9/25/2018
FIM DE SEMANA SÓ VITÓRIAS
seniores e equipas da formação venceram todos os jogos



Sem espinhas. É desta forma que decorreu o último fim de semana para as equipas do CD Tondela.

Numa jornada em que todas as equipas jogavam em casa, eis que os seniores, juniores, juvenis e iniciados fizeram todos o mesmo, ou seja, ganhar os respetivos jogos.


Ora recordemos, por ordem cronológica, o quatro jogos que ficarão por muito tempo na história do emblema auriverde:




  • Sábado, 22 de setembro, 11 horas | CD Tondela 1-0 Sporting CP, juniores A





Frente ao  então líder da Zona Sul da 1ª divisão os juniores A do CD Tondela venceram por 1-0 graças ao golo de Gonçalo aos 5 minutos da segunda parte. Num jogo de emoções forte que levou ao Parque de Jogos Bairro Novo mais de meio milhar de espectadores, os jovens auriverdes somaram a terceira vitória em cinco jornadas, estando agora no 4º posto da classificação com 10 pontos, apenas a 3 da liderança. Estava dado o primeiro passo para uma ronda triufante do CD Tondela.




  • Domingo, 23 de setembro, 11 horas | CD Tondela 1-0 Boavista FC, juniores B





O fim de semana vitorioso seguiu no domingo e começou logo pela manhã com mais 3 pontos auriverdes. Na frente do campeonato nacional de juvenis, o CD Tondela recebeu e venceu o Boavista FC por 1-0 graças a um golo de Forte aos 62 minutos de jogo. Com a quinta vitória em cinco jogos, os jovens tondelenses chegaram aos 15 pontos e continuam na frente da classificação.




  • Domingo, 23 de setembro, 15 horas | CD Tondela 5-0 UC Eirense, juniores C





A tarde arrancou com mais um triunfo. Nos juniores C o CD Tondela recebeu e venceu o UC Eirense por 5-0. Vitória folgada em Nandufe que deixou os auriverdes no 4º posto da tabela do nacional de iniciados. Esta foi uma vitória que foi construída praticamente ao mesmo tempo que os seniores se preparavam para fechar este "ciclo" com mais 3 pontos.




  • Domingo, 23 de setembro, 16 horas | CD Tondela 2-0 Moreirense FC, seniores





A justificar um triunfo há algumas jornadas, os seniores do Tondela seguiram os passos da formação e conquistaram a primeira vitória na Liga NOS. Com um bis de Xavier (38' e 56'), os auriverdes deixaram para trás das costas a ansiedade natural e brindaram os muitos adeptos tondelenses que compuseram as bancadas do Estádio João Cardoso.

Contas feitas, 4 jogos e 4 vitórias. 9 golos marcados e ZERO sofridos. Como diria um dos mais famosos jornalistas portugueses, Fernando Pessa, "e esta, hein?"


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA