INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / TÉNIS: TORNEIO DE NATAL COM TRÊS DEZENAS DE PARTICIPANTES
"Cidade de Tondela" voltou a não repetir vencedores
 
 

12/3/2018
TÉNIS: TORNEIO DE NATAL COM TRÊS DEZENAS DE PARTICIPANTES
"Cidade de Tondela" voltou a não repetir vencedores



Quinta edição, quinto vencedor diferente. Realizou-se no passado dia 1 de dezembro a edição deste ano do "Torneio de Natal - Cidade de Tondela". Realizado no pavilhão localizado no Estádio João Cardoso, foram 30 os tenistas provenientes de vários pontos do concelho e da região que entraram em court e que voltou a confirmar a tendência que nenhum jogador consegue revalidar o título.


Naquele que é o torneio de ténis realizado de forma contínua há mais tempo no concelho, o tenista tondelense António Ribeiro foi o vencedor do "Torneio de Jovens", depois de vencer na final César Carvalho por 6-4, numa partida disputada a um set. No terceiro lugar ficou Diogo Henrique Silva que venceu David Vieira.

Já no "Torneio de Adultos", o grande vencedor desta edição foi João Soares que bateu na final Tiago Veloso por 6-2. Pedro Fernandes ficou-se pelo terceiro posto após vencer Luís Pedro.

No final do torneio procedeu-se à entrega dos respetivos trouféus, numa cerimónia que contou com a presença do vereador do desporto da Câmara Municipal de Tondela, Pedro Luís Adão.


Confere a lista dos tenistas vencedores das cinco edições:


1ª Edição: Gustavo Cardoso

2ª Edição: Patrick Abreu

3ª Edição: Vítor Correia

4ª Edição: João Martins

5ª Edição: João Soares

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA