INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / ASSIM NÃO VALE!
CD Tondela de novo condicionado acaba derrotado
 
 

1/28/2019
ASSIM NÃO VALE!
CD Tondela de novo condicionado acaba derrotado



"Contado ninguém acredita". Esta é daquelas frases feitas que encaixam na perfeição no jogo desta segunda-feira à noite. O resultado, a derrota, do CD Tondela, acaba por ser o espelho e a consequência de uma partida em que os auriverdes foram de novo condicionados, tendo desta feita ficado reduzidos a 10 unidades aos 39 minutos quando Jorge Fernandes foi expulso na sequência de um lance em que as imagens falam por si e que deveria ter sido interrompido na sua génese numa falta efectuada sobre Jaquité. Quanto ao resto, a falta assinalada ao defesa central do CD Tondela e o respetivo vermelho são dificeis de adjetivar e de digerir.

Quanto ao jogo jogado, o CD Aves venceu por 0-2, num duelo em que os auriverdes foram sempre mais doninantes mas na sua maioria sem conseguir criar oportunidades de golo.

Nota ainda para a lesão de David Bruno aos 31', num lance que obrigou o lateral direito a abandonar o terreno de jogo com aparentes dificuldades fisicas.

Depois de mais este "murro no estômago", existe a certeza que o grupo não vai ao "tapete". É garatido que a reação a tal injustiça vai transformar-se o plantel numa resposta forte e assertiva no duelo desta sexta-feira, 1 de fevereiro frente Rio Ave FC.


Ficha de jogo:

Estádio João Cardoso, Tondela

Árbitro: Vítor Ferreira


Tondela: Cláudio Ramos; David Bruno (Fahd Moufi, 31'), Ricardo Alves, Jorge Fernandes, Joãozinho; Sergio Peña, Bruno Monteiro, João Jaquité (Tembeng, 66'), Juan Delgado (Jhon Murillo, 76'); Xavier, Tomané

Treinador: Pepa

CD Aves: Beunardeau; Rodrigo Soares, Jorge Fellipe, Diego Galo, Vítor Costa: Mama Baldé (Bruno Gomes, 85'), Vítor Gomes, Carlos Ponck, Cláudio Falcão (Braga, 74'); Derley, Luquinhas (Ricardo Rodrigues, 78')

Treinador: Augusto Inácio

Disciplina: Cartão amarelo a Jaquité (13'), Bruno Monteiro (51'), Jorge Fellipe (56'). Cartão vermelho a Jorge Fernandes (39')

Marcador:

0-1 Carlos Ponck, 58'

0-2 Mama Baldé, 73'

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA