INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / PRECIPITAÇÕES DITAM DESAIRE
CD Tondela derrotado em Moreira de Cónegos
 
 

2/17/2019
PRECIPITAÇÕES DITAM DESAIRE
CD Tondela derrotado em Moreira de Cónegos



O CD Tondela perdeu este domingo por 2-0 na deslocação ao reduto do Moreirense FC. Frente à sensação da presente época da Liga NOS, o conjunto treinado por Pepa não se apresentou ao seu melhor nível acabando por pagar caro a desinspiração e precipitação que se repetiram ao longo da partida.

Depois de uma primeira parte equilibrada e que ficou marcada com o golo da equipa da casa em cima do intervalo, o segundo tempo trouxe um conjunto auriverde sem capacidade para reagir e sempre a querer fazer tudo muito rápido e bem. O resultado acabou fixado com mais um tento dos cónegos a seis minutos do términus da partida.

Num encontro em que nada se pode apontar ao nível da entrega, a falta de clareza acabou por ser evidente e uma das razões para o desaire no Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Com este resultado o CD Tondela mantém os mesmos 23 pontos, estando já o foco colocado na receção ao FC Porto numa partida agendada para sexta-feira, 22 de fevereiro, no Estádio João Cardoso.

Contamos, como sempre, com o teu apoio!


Ficha de jogo:

Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, Moreira de Cónegos

Árbitro: Rui Costa

Assistência: 2.090 espectadores


Moreirense: Jhonatan, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Ângelo Neto, Chiquinho (Ibrahima, 87'), Arsénio (Bilel, 81'), Heriberto (Pato, 72'), Texeira.

Suplentes: Trigueira, D'Alberto, Bruno Silva, Ibrahima, Pato, Bilel, Nenê;

Treinador: Ivo Vieira.

Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Jaquité, Tembeng (Chicho, 58'), Xavier, Juan Delgado (Jhon Murillo, 64'), Sergio Peña (João Pedro, 78'), Tomané;

Suplentes: Pedro Silva, Pité, Ricardo Alves, João Reis, João Pedro, Jhon Murillo, Chicho;

Treinador: Pepa.

Disciplina: Cartão amarelo a Arsénio (27'), Halliche (60'), Jorge Fernandes (82');

Marcador:

1-0 Texeira, 44'

2-0 Bilel, 84'

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA