INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / REVIRAVOLTA ÉPICA
CD Tondela conquista importantes 3 pontos
 
 

4/8/2019
REVIRAVOLTA ÉPICA
CD Tondela conquista importantes 3 pontos



Épico, histórico... são vários os adjetivos que encaixariam na perfeição no que se passou esta noite no João Cardoso. Para memória futura fica o resultado e consequente vitória do CD Tondela por 3-2 frente ao Portimonense numa partida em que os auriverdes estiveram a perder por 0-2 até depois da hora de jogo. Depois... depois tudo o Tondela mudou!

Numa primeira parte bem conseguida mas onde a eficácia pertenceu em toda a margem aos algarvios, o segundo tempo foi para mais tarde recordar. Com três golos, de Tomané, Pité e Ricardo Costa, o emblema beirão mostrou de que material é feito. Foi com alma, muita união mas também sem nunca perder a cabeça que os auriverdes alcançaram uma reviravolta épica, daquelas que fazem os batimentos cardíacos subir em flecha mas que no final sabem muito melhor.

Nada está ganho mas sem dúvida que hoje demos mostras que estamos cada vez mais no caminho certo.

Parabéns rapazes!

O tempo (curto) é para saborear o que hoje foi conquistado mas o foco está já no próximo jogo do campeonato. Domingo estaremos em Braga com a mesma entrega e com o pensamento nos três pontos.

Nota ainda para os mais de dois mil adeptos que estiveram numa segunda-feira à noite no Estádio João Cardoso. Obrigado pela vossa presença e obrigado pela ajuda deixada para o povo de Moçambique. Esta vitória também foi para eles.


Ficha de jogo:

Estádio João Cardoso, Tondela

Assistência: 2066 espectadores

Árbitro: Tiago Martins


Tondela: Cláudio Ramos, Joãozinho, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, David Bruno (Pité, 71'), Xavier, João Pedro (Patrick Fernandes, 46'), Bruno Monteiro, Delgado (Sergio Peña, 46'), Murillo, Tomané.

Suplentes: Pedro Silva, Pité, Moufi, Sergio Peña, João Mendes, Jaquité e Patrick Fernandes

Treinador: Pepa

Portimonense: Ricardo Ferreira, Rúben Fernandes, Lucas Possignolo, Jadson, Hackman, Lucas Fernandes (Vítor Tormena, 73'), Paulinho, Pedro Sá, Dener (Wellington Carvalho, 88'), Bruno Tabata (Aylton Boa Morte, 66'), Jackson Martínez.

Suplentes: Léo, Felipe Macedo, Henrique, Vítor Tormena, Wellington Carvalho, Ruster e Aylton Boa Morte)

Treinador: António Folha

Disciplina: Cartão amarelo para Rúben Fernandes (15'), Hackman (39'), Paulinho (55'), Ricardo Ferreira (59'), Murillo (90'+3),  Ricardo Costa (90'+5). Cartão vermelho direto para Ricardo Costa (90'+5');

Marcador:

0-1 Jadson, 20'

0-2 Paulinho, 45'+2'

1-2 Tomané, 63'

2-2 Pité, 72'

3-2 Ricardo Costa, 85'

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA