INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / NÓS AVISÁMOS. ISTO AINDA NÃO ACABOU
CD Tondela depende apenas de si para garantir manutenção
 
 

5/11/2019
NÓS AVISÁMOS. ISTO AINDA NÃO ACABOU
CD Tondela depende apenas de si para garantir manutenção



E não acabou mesmo! O CD Tondela empatou este sábado a uma bola no reduto do Sporting CP e entra na última ronda da Liga NOS com uma certeza, depende apenas do seu resultado para garantir a manutenção.

Num jogo de alta intensidade do primeiro instante até ao último suspiro, os auriverdes treinados por Pepa estiveram perto de entrar a marcar mas acabaram por ficar atrás no resultado ao minuto seis quando os leões fizeram de grande penalidade o 1-0.

Seria apenas mais uma "pedra" no nosso caminho já recheado de obstáculos que teríamos de transpor... e assim foi. Em mais uma reação de guerreiros, os jogadores tondelenses mostraram de que material são feitos e foram atrás do empate que surgiu aos 67' com Tomané a aparecer dentro da pequena área a desviar para o 1-1 na sequência de um pontapé de canto.

Com a igualdade a intensidade ainda subiu mais e com isso a incerteza no resultado também com os beirões a ficarem muito perto do segundo tento que por muito pouco não apareceu.

No final a divisão de pontos acabou por se manter num resultado que deixa o CD Tondela a depender apenas de si para fechar na última jornada a manutenção na Liga NOS. Tal como há uma semana dissemos, agora reforçamos - nem antes estava tudo perdido nem agora está ganho. Temos 90 minutos pela frente, os mais decisivos da época em que, de novo, vamos precisar de tudo e de todos para conseguirmos o nosso objetivo.

Impossível é palavra que não entra aqui!


Ficha de jogo:

Estádio José Alvalade, Lisboa

Assistência: 41.665 espectadores

Árbitro: Tiago Martins


Sporting: Renan Ribeiro, Ristovski, Coates, Mathieu, Borja (Ilori, 69'), Bruno Fernandes, Gudelj, Wendel (Bas Dost, 77), Raphinha, Acuña e Luiz Phellype (Diaby, 88');

Suplentes: Salin, Ilori, André Pinto, Diaby, Doumbia, Bas Dost, Jovane Cabral;

Treinador: Marcel Keizer

Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Jorge Fernandes, Ricardo Costa, Joãozinho, Jaquité (Pité, 75'), Bruno Monteiro, João Pedro (Xavier, 46'), Murillo, Delgado (Peña, 57') e Tomané.

Suplentes: Pedro Silva, Ícaro, Xavier, Patrick, Pité, Peña, David Bruno

Treinador: Pepa.

Disciplina: Cartão amarelo a Ricardo Costa (4'), Bas Dost (41'), Delgado (44'), Mathieu (45'+3'), Borja (55'), Jorge Fernandes (58'), Moufi (81'), Coates (84'), Pité (85') e Peña (90'+1'). Cartão vermelho direto para Ristovski (37');

Marcador:

1-0 Bruno Fernandes, 6' (gp)

1-1 Tomané, 67'


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
      

 
PÁGINA INICIAL  .  POLÍTICA DE PRIVACIDADE  .  TERMOS DE UTILIZAÇÃO
POWERED BY IVICEVERSA