INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / VITÓRIA EXPRESSIVA E LIDERANÇA ISOLADA
Benjamins com triunfo em Lamego
 
 

2/8/2020
VITÓRIA EXPRESSIVA E LIDERANÇA ISOLADA
Benjamins com triunfo em Lamego



A equipa de Benjamins do CD Tondela venceu, este sábado, no reduto do Cracks Clube de Lamego, em encontro referente à 3ª jornada da 2ª fase do Campeonato Distrital. O conjunto auriverde venceu por 3-8 e assumiu a liderança isolada da classificação.



Numa partida disputada entre duas equipas que ainda não tinham conhecido a sabor da derrota, foi a equipa beirã, treinada por Luís Rodrigues, que levou a melhor. Os golos desta expressiva vitória foram apontados por André que assinou um hat-trick (5’, 32’, 36’), Dinis (7’), Lisandro (16’), Afonso (40’, 42’) e Zé Diogo (49’).



Com esta vitória o CD Tondela continua na liderança do Campeonato Distrital, com 9 pontos conquistados em 3 partidas realizadas, mais 2 pontos que o 2º classificado. Contabilizando um total de 28 golos marcados e 8 sofridos.



Na próxima jornada, agendada para o dia 15 de fevereiro os auriverdes deslocam-se ao reduto do GD Mangualde. Esta partida irá colocar frente a frente as duas equipas da frente da tabela.



O jogo tem início marcado para as 12:15.



Confere aqui os resultados da jornada e a classificação atualizada: http://resultados.fpf.pt/Competition/Details?competitionId=18590&seasonId=99