INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / HISTÓRIA E ESTATÍSTICA DO CD SANTA CLARA - CD TONDELA
Jogo da jornada 21 este sábado nos Açores
 
 

2/15/2020
HISTÓRIA E ESTATÍSTICA DO CD SANTA CLARA - CD TONDELA
Jogo da jornada 21 este sábado nos Açores



Está marcado para Ponta Delgada, mais concretamente para o Estádio de S. Miguel, mais um duelo do CD Tondela nesta Liga NOS, desta feita frente ao CD Santa Clara.



A última deslocação dos auriverdes ao arquipélago dos Açores resultou num triunfo com marca “registada” de Pité. A ver vamos se o filme se repete esta época.



 Separados apenas por dois pontos, açorianos e beirões defrontam-se pela 13ª ocasião. Até ao momento o saldo é favorável aos tondelenses, contabilizando cinco vitórias e três empates.



Na época passada, como em cima já recordámos, o duelo acabou com triunfo do CD Tondela com Pité a entrar e bisar (77’ e 82’), naquele que foi o primeiro jogo do ano civil de 2019. Já esta época o encontro da 1ª volta no João Cardoso terminou empatado a zero.



No que diz respeito aos golos o conjunto beirão apenas por uma ocasião não conseguiu marcar no Estádio de São Miguel.



“Traços” açorianos em Tondela



Atualmente no plantel do CD Tondela existe apenas um jogador que conta no currículo com passagem pelo CD Santa Clara. João Reis nas épocas 2016/17 e 2017/18, defendeu as cores do clube dos Açores. Vai este sábado regressar a uma casa que bem conhece.