INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / INSTALAÇÕES HIGIENIZADAS
Ação de limpeza no Estádio João Cardoso
 
 

3/16/2020
INSTALAÇÕES HIGIENIZADAS
Ação de limpeza no Estádio João Cardoso



O Estádio João Cardoso foi esta manhã alvo de uma ação de limpeza e higienização.



Quatro dias após ter sido decretada a suspensão por tempo indeterminado das competições e do CD Tondela ter também suspendido toda a sua atividade, tanto da equipa principal como de todo o staff do clube, as instalações do estádio dos beirões foram alvo de uma ação de higienização, limpeza e desinfeção que abrangeu bancadas, balneários, sala de imprensa, zona mista, rouparia, zonas comuns, escritórios e bar.



Esta ação teve como objetivo “combater” qualquer tipo de hipótese de propagação do vírus do Covid-19, começando a criar as condições necessários para, quando assim for decretado, as instalações poderem receber de novo todo o staff do CD Tondela.



[atualização 18h00] Clubes e Liga reforçam recomendação de suspensão de treinos em grupo e isolamento social



Entretanto, durante a tarde, e após reunião da Comissão Permanente de Calendários (Tondela foi um dos clubes presentes) Liga Portugal anunciou em comunicado, que dadas as atuais condições ainda não é possível aferir de uma data para o regresso das competições.



Na mesma reunião ficou reforçada a recomendação da suspensão dos treinos em grupo a todas as equipas, tendo ainda deixado novos desenvolvimentos após a reunião que a Liga Portugal estará presente com a UEFA e onde será discutido o futuro das competições.