INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / COMUNICADO
Direção do Clube Desportivo de Tondela
 
 

10/18/2020
COMUNICADO
Direção do Clube Desportivo de Tondela



O Clube Desportivo de Tondela vem por este meio lamentar e mostrar a sua total reprovação pela imagem usada pelo Jornal do Centro na notícia “Covid-19: sobe para 22 o número de atletas da formação do Tondela infetados” em que coloca o emblema do clube e o estádio como pano de fundo, dando assim a entender que o clube é o responsável pelo atual panorama que está a viver o concelho de Tondela no que concerne à pandemia da Covid-19.



O Clube Desportivo de Tondela é uma instituição idónea que está, desde a primeira hora, em permanente contacto com a Direção-Geral de Saúde (DGS) e a quem tem transmitido, desde o primeiro caso positivo de Covid-19 em jogadores dos escalões de formações do nosso clube, todas as informações necessárias.



Perante este cenário o Clube Desportivo de Tondela reagiu e tomou desde o primeiro instante as devidas medidas e normas, em consonância com a DGS, para que todos os intervenientes fossem testados e devidamente tratados. Mais informamos que todos os atletas que testaram positivo estão, tal como já comunicámos anteriormente, isolados e bem de saúde.



Fizemos, desde a primeira hora, os esforços necessários para que todos os intervenientes, sintomáticos e assintomáticos fossem testados, pelo bem geral da comunidade.



Perante isto, voltamos a reforçar o nosso lamento pela imagem que querem fazer passar do nosso clube, sublinhando que continuaremos com a honra e o dever de bem fazer perante toda esta situação.



A Direção,



Clube Desportivo de Tondela