INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / COMUNICADO CD TONDELA - FUTEBOL SAD
Regresso dos adeptos ao estádio
 
 

10/24/2020
COMUNICADO CD TONDELA - FUTEBOL SAD
Regresso dos adeptos ao estádio



A CD Tondela - Futebol SAD vem por este meio sublinhar a sua satisfação pela realização, no Estádio João Cardoso, do primeiro jogo da Liga NOS, no Continente, com a presença de adeptos.



Mais de sete meses depois e cumprindo com todas as normativas de segurança, foi com emoção que voltámos a receber e sentir o calor dos nossos adeptos, acreditando plenamente que este é o melhor meio para trilharmos o caminho da normalidade.



Vimos também por este meio agradecer todo o empenho, profissionalismo e paixão com que os funcionários e colaboradores do CD Tondela encararam este enorme desafio de organizar um jogo aberto ao público a apenas 24 horas do início do encontro. Tal só foi possível graças à entrega demonstrada por todos que, em tempo recorde, conseguiram com sucesso levar avante esta enorme missão.



Uma palavra igualmente para os voluntários que foram peça fundamental neste processo, bem como à Liga Portugal que foi incansável através da sua Direção e dos funcionários que connosco colaboraram no terreno em todos os momentos para que fosse possível abrir as portas do nosso estádio aos adeptos.



 



A Administração